“NOVOS RUMOS DA POLÍCIA JUDICIÁRIA”
 
 
 
  Palestrantes do Simpósio recebem livros jurídicos
   
 

Os convidados e palestrantes do I Simposio SINDPESP “Novos Rumos da Polícia Judiciária”, realizado quinta-feira, 18, no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foram agraciados com um conjunto de livros jurídicos após cada debate. O material, de aproximadamente 200 exemplares, veio do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Rio de Janeiro, cujo presidente é Clayton Bezerra.

Um dos títulos fornecidos foi o “Inquérito Policial : doutrina e prática (A visão do delegado de Polícia)”. O material foi produzido por 19 delegados e organizado por Bezerra e pelo delegado de Polícia Federal, Giovani Agnoletto.
“O livro é o resultado de pesquisas e estudos de diversas questões da realidade do segmento de segurança pública brasileira. Esperamos que o nosso trabalho contribua para atualização de conhecimento da prática do trabalho policial e atenda as expectativas de interessados pelos temas abordados”, ressaltou Giovani.

Outros títulos que compuseram a coleção foram: Busca e Apreensão; Colaboração premiada: O Novo Paradigma do Processo Pena Brasileiro, Combate ao crime cibernético e Temas processuais penais da atualidade.

   


 
 
 
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////