Tenha um canal de marketing direto;  
     
     
  Credibilidade e reconhecimento. Quanto maior o número de pessoas envolvidas com seu app, maior será a repercussão da sua imagem e do seu produto;  
     
     
  Relacionamento e envolvimento com seu público;  
     
     
  Inúmeras funcionalidades em um só local: informações gerais, utilidade pública, agenda, recursos de pesquisa, campanhas publicitárias, mensageiros, feeds de notícias, conteúdos exclusivos e muito mais;

Por meio de notificações push, que proporciona uma interação mais direta, você poderá, facilmente, publicar informações sempre que quiser.
 
     


 

 


     
 

As estatísticas mostram que o americano gasta, em média, mais de duas horas por dia em seu dispositivo móvel, já o brasileiro gasta mais de 3 horas e meia por dia.

Por isso, estar nos dispositivos móveis é uma grande vantagem. Um aplicativo (App), desenvolvido com características marcantes e funcionalidades bem planejadas, é como um outdoor que poderá transmitir sua mensagem de forma direta.

Seu público precisa de uma forma de alcançá-lo. Com um app você pode ter um recurso com mensagens que faz toda diferença. Ao invés de acessar seu site, o internauta poderá acompanhar suas ações com menos de cinco toques em sua plataforma.

Quantas pessoas preferem se comunicar por meio de texto ao invés de telefone? Até agora são raras as instituições e até mesmo órgãos públicos que investem em app e este é o principal motivo pelo qual você dará um grande salto à frente.

Seja o primeiro a oferecer um aplicativo móvel. As pessoas vão se surpreender com a sua abordagem e visão de futuro!